Como Manter a Pele do Rosto Jovem

Como Manter a Pele do Rosto Jovem

Vamos lá, como manter a pele do seu rosto sempre jovem, nossa pele é um dos indicadores mais visíveis da nossa idade, se você pedir a alguém para prever sua idade, eles farão uma estimativa com base em sua pele. antienvelhecimento é uma das maneiras mais seguras de parecer mais jovem e saudável para garantir que não haja nenhum momento embaraçoso quando alguém erroneamente pensar que sua irmã é sua filha.

Com a técnica certa, você pode reduzir sua aparência por até 25 anos, ou mais, e não apenas parecer melhor, mas se sentir melhor.

Como Manter a sua Pele Jovem
Como Manter a sua Pele Jovem

Proteger sua pele com os nutrientes certos

O primeiro aspecto do cuidado da pele antienvelhecimento é a nossa dieta, quanto mais saudável formos, mais suave e saudável será a nossa pele. Isso é lógico quando você considera que é a nossa alimentação que fornece ao nosso corpo os blocos de construção necessários para cuidar da nossa pele e de todos os outros tecidos e músculos do nosso corpo. Você é realmente o que você come, e se você quer uma pele saudável, você precisa de uma dieta saudável. Ao olhar especificamente para parecer mais jovem, precisamos de três coisas principais em nossa dieta – antioxidantes, vitaminas e gorduras.

Pele do Rosto Jovem
Pele do Rosto Jovem

Antioxidantes

Ao mesmo tempo ajudará a proteger a pele e outras células do câncer , reduzindo a chance de que o DNA atrás das paredes celulares seja danificado ou

Existem muitas fontes de antioxidantes em sua dieta, a melhor maneira de garantir que você está recebendo o suficiente é simplesmente comer bastante frutas e vegetais que tendem a contê-los.
Antioxidantes também incluem coisas como resveratrol e CoQ10.

Você deve se lembrar de nossa seção sobre que eles melhoram a função mitocondrial, isso que faz sentido o oxigênio prejudicial é um subproduto comum das mitocôndrias e pode acabar danificando as células e possivelmente o DNA.

O resveratrol é encontrado em uvas tintas e vinho tinto e é realmente considerado a razão pela qual as pessoas que vivem no continente são muito menos propensas a sofrer de doenças cardíacas e termos!

Como Manter o Rosto Jovem
Como Manter o Rosto Jovem

Vitaminas

Enquanto isso, vitaminas, especialmente vitaminas e E, são usadas na reconstrução do corpo e são uma ótima maneira de estimular o corpo a cicatrizes e rugas.
Estes são usados ​​ para ajudar a estimular a produção de colágeno e outras substâncias importantes que dão a elasticidade da pele e geralmente mantêm sua pele com aparência mais jovem e saudável.
Novamente, tudo isso vem de uma dieta rica em nutrientes.

Manter a Pele do Rosto Jovem
Manter a Pele do Rosto Jovem

Gorduras

Durante esse tempo , os ácidos graxos essenciais fornecerão à sua pele para mantê-la suave e evitar que fique seca e escamosa. O ácido graxo ômega 3 atuará como fonte de oleosidade da pele e fonte de antioxidantes.

As gorduras saturadas em geral são uma parte importante de sua dieta e ajudarão a manter sua pele naturalmente enquanto estimulam a produção de hormônios que ajudam sua pele a brilhar.

As gorduras têm uma má reputação quando se trata de sua saúde, mas estudos mais recentes mostram que as confundimos com bodes expiatórios. As gorduras não aumentam o colesterol LDL e não engordam.

A gordura é realmente uma parte importante da nossa dieta! Ah, e comer muita proteína também é importante. A proteína fornece ao corpo todos os blocos de construção necessários para criar mais tecido, incluindo a pele.

Conclusão

Bom se voce leu este artigo tenho certeza que seguira ao pé da letra para permanecer com a pele sempre jovem e prefeita. Seja otimista e evite também o stress excessivo.

Gostou do artigo?

Veja nosso blog

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Menu